0

Rapaz vai ao necrotério se despedir de sua esposa morta e chegando lá encontra enfermeiro abusando de seu corpo.


Enfermeiro abusa de corpo de mulher no necrotério e viúvo descobre tudo.

Todos em La Paz, na Bolívia ficaram chocados ao descobrir esse terrível crime, que aconteceu dentro de um necrotério.

Um rapaz tinha acabado de perder sua mulher, de 28 anos, e ao chegar ao necrotério para se despedir dela ele viu a pior cena de sua vida. O enfermeiro que estava responsável pelo local naquele momento foi flagrado abusando do corpo da esposa do rapaz.

O enfermeiro, identificado como Grover Macuchapi, de 27 anos, que foi encontrado abusando do corpo de uma mulher apenas 1 hora depois de sua morte, contou que não se lembrava de ter feito isso. Ele disse que apenas dormiu profundamente e acordou com essas acusações.

O marido da mulher morta não quis saber de explicações e partiu para cima do rapaz com muita violência quando viu a cena. Rapidamente a polícia foi acionada e levou preso Grover que responderá por atos obscenos e violação de corpos.

Após dar duas versões diferentes do caso o enfermeiro segue preso. Primeiro o enfermeiro alegou que teve um lapso psicológico, mas quando questionado novamente ele disse que o marido atendeu errado o que viu e que aquilo era um procedimento normal para pessoas mortas.

Por ter abusado de forma criminosa o corpo de uma jovem morta e ainda ter dado diferentes discursos o rapaz foi mesmo considerado como criminoso e por isso segue na prisão.

 

Tifani