Idosa de 101 anos dá à luz a uma criança e gera revolta por causa de transplante.

Poderia ser seu bisneto, mas com 101 anos ela ainda deu a luz a seu filho.

Para nós quando ficamos sabendo que Uma mulher acima dos 40 anos irá ter um filho já é algo surpreendente e nessa história você vera que tudo pode acontecer. Se com 40 anos já ficamos impressionados com alguém gerar uma criança, imagine com 101.

Uma mulher que tinha idade para ter netos e até mesmo bisnetos gerou uma criança e deu a luz a mais um de seus filhos. Aliás, como pode ser possível?

Anatolia Vertadella, uma senhora Italiana, que já tinha dado a luz a 16 crianças, aos seus 101 anos deu a luz a mais um.

Quando completou seus 48 anos de idade, a Italiana sofreu de um câncer em seu ovário e com toda a certeza os médicos disseram para ela que não haveria mais possibilidades de ela ter filhos, mas parece que de alguma forma eles estavam errados.

Anatolia foi atrás de outros recursos e felizmente mudou aquela situação toda. Dr. Alejandro Popolicchi resolveu ajuda – lá, ele faz um transplante de ovário, que é até mesmo ilegal em países da Europa.

Com esse transplante Anatolia conseguiu gerar mais uma criança, mas esse não foi com seu marido, porque já havia falecido em 1998, antes mesmo que ela tomasse essa decisão.

A idosa contou com um banco de espermas, mas foi muito exigente ao dizer que queria espermas de uma pessoa religiosa, um católico, foi então que um católico de 26 anos doou seus espermas e ela realizou o desejo de ter mais uma criança.

Nasceu um menininho, que veio com muita saúde e recebeu o nome de Francesco. A idosa e seu filho já estão em casa e ela se sente muito feliz e realizada por ter mais um filho mesmo depois de ter achado que não tinha mais essa chance em sua vida.

Mas e você o que achou dessa história? Achou certo essa mulher ter um filho com 101 anos e ter recebido aquele transplante?

 

Fonte: Jetofnews

Facebook Comments

LEIA TAMBÉM
loading...
Compartilhar

Deixe uma resposta