Socialite americana zomba de filha de Ticiane Pinheiros, comparando a criança ao Boneco Assassino, mas não esperava por isso.

Day McCarthy, uma socialite americana teve a infeliz ideia de brincar com a filha da pessoa errada, entenda a confusão que ela causou ao zombar de Rafaela, filha de Ticiane e Roberto Justus

Até onde vai o limite de uma pessoa para conseguir “likes”, seguidores nas redes sociais e se tornar famosa? Alguns dizem que o limite vai até o momento em que você não prejudique alguém, há quem diga que o limite não existe. No entanto, usar da imagem de uma criança para se promover e ainda zombar dela, é algo que nunca deveria passar pela cabeça de um adulto.

Mas infelizmente, não foi o que aconteceu com a socialite americana Day McCarthy, na última semana, quando ela publicou em uma de suas redes sociais uma montagem, um tanto quando maldosa e desrespeitosa com a imagem de Rafaela, filha de Ticiane Pinheiro, com o empresário e apresentador Roberto Justus.

A imagem publicada conta com uma foto de Rafaela, de apenas 8 anos, ao lado de outra figura de Chuck, o boneco assassino, personagem principal do filme de terror que aterrorizou crianças, adultos e adolescentes no final dos anos 80 e início dos anos 90. A foto continha a seguinte legenda, “separados na maternidade”, fazendo menção a uma possível semelhança entre os dois.

Entretanto os brasileiros, não deixaram barato e caíram em cima da socialite, bombardeando suas redes sociais com xingamentos e comentários em defesa de Rafaela e Ticiane. Alguns comentários foram extremamente ofensivos, outros tinham apenas um tom de inconformação com o absurdo e outras diziam para Ticiane e Roberto Justus denunciarem a mulher.

Após tantos comentários e críticas negativas, Day acabou optando por excluir a publicação. Ticiane até o momento não havia se pronunciado sobre o caso.

O que sabemos é que realmente a socialite extrapolou os limites fazendo uma brincadeira tão  insensível com uma criança, que além de ser um menor, tem uma deficiência física.

 

Fonte: Jetofnews

Facebook Comments

LEIA TAMBÉM
loading...
Compartilhar

Deixe uma resposta