Uma menina foi abusada, drogada e muito judiada no dia do seu aniversário, mas a história ainda é pior.

O que era para ser um dia de alegria se tornou um circo e horrores para a pequena.

Victoria Martens era uma menina muito feliz e tinha apenas nove anos de idade. Ela esperava tanto pelo dia em que iria completar mais um ano de vida e comemorar com muita festa o seu décimo aniversário, mas infelizmente quando chegou seu décimo aniversário o que era para ser um dia incrível, parecia mais um filme de terror em vida real. Foi totalmente horrível o que aconteceu a pequena menina.

A menina foi encontrada pela polícia e estava em um estado bem crítico e chocante, ela estava completamente nua, e enrolada em uma coberta com fogo, mas não para por ai, as maldades que fizeram com ela. Após investigações feitas pelas autoridades ficou claro que a menina também havia sido abusada.

O fato mais aterrorizante e completamente assustador é que quem foram dados como verdadeiros culpados de tudo que foi feito com a pequena Victoria, foi sua mãe junto a seu cônjuge.

Os dois estão detidos e enfrentando várias acusações. O rapaz diz não ter nada haver com aquilo tudo, já a mãe da menina fala que a culpa foi toda dele, que ele drogou e também abusou da menina, deixando-a naquela situação.

A polícia está completamente confusa com tudo isso e o governador de estado de Albuquerque diz que nada ficará assim, que a justiça será feita.

É um absurdo as pessoas terem coragem de fazer uma coisa dessas com uma criança de apenas dez anos e ainda em um dia que seria tão importante para ela, um dia de festas e comemoração, foi um dia aterrorizante e muito triste.

Fonte: Jetofnews

Facebook Comments

LEIA TAMBÉM
loading...
Compartilhar

Deixe uma resposta